top of page

ACIC na audiência pública no CIDICA

Maurício Boniatti (presidente da ACIC), Ismael Viezze (executivo da ACIC) e Lucas Dias (2° tesoureiro da ACIC) participaram da Audiência Pública no CIDICA na última sexta-feira. A pauta foi “A importância da Instalação de um Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio- Grandense”, em Canela.


O projeto será dirigido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, o ato contou com a participação de diversas entidades, além de autoridades municipais, estaduais e federal.


A mesa principal do evento foi composta pelo prefeito Constatino Orsolin, pelo deputado Federal Pompeo de Mattos, pela vereadora Carmen Seibt representando o Legislativo canelense, pela secretária Municipal de Educação, Janete da Silva Santos, pelo presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, Maurício Boniatti e pelo reitor do IFSUL, Flávio Nunes, que apresentou a instituição aos presentes.


A proposta é ofertar uma educação pública, gratuita, de qualidade e inclusiva, por meio de cursos técnicos e de nível médio e superior, qualificando pessoas para enfrentarem o mercado de trabalho.


Maurício Boniatti abordou sobre a importância da capacitação e qualificação no trabalho que a ACIC já vem realizando junto aos colaboradores e sem dúvidas a IFSUL será um ótimo parceiro.


O IFSUL já conta com 14 campus e mais de 60 polos espalhados pelo Estado, oferecendo mais de 164 cursos técnicos e superiores.




댓글


bottom of page