top of page

ACIC participa do 5º Simpósio Estadual do Varejo em Caxias do Sul

Ontem, 29 de agosto a ACIC em parceria com o Sindilojas oportunizaram transporte para 6 participantes para o 5º Simpósio Estadual do Varejo em Caxias do Sul, realizado no Hotel Intercity, uma realização do Sindilojas - Caxias do Sul.


O Evento reuniu cerca de 600 pessoas com temas relevantes para os interessados na área como: Ações que humanizam os processos de compra e venda com sustentabilidade, novas tecnologias e lucratividade.


A programação contou com importantes palestrantes no palco principal e outras atividades na Arena Sebrae.


O Evento iniciou com o influenciador digital Felipe Theodoro que apontou de forma divertida o segredo do sucesso em vendas, demonstrando a importância de trabalhar de forma humanizada em equipe pois “são as diferentes personalidades que se encaixam para desenvolver uma função”. Definiu ele.

Em seguida o palestrante Marco Zanqueta abordou o tema “sem trabalho não existe mágica” o qual conduziu a palestra com truques de mágica e diversas interações com a platéia.

Fabiano Zortéa Coordenador de Varejo no SEBRAE RS e empresário ministrou sua palestra com intuito de mostrar que o atendimento individual ao cliente é o quê faz toda a diferença, ele trouxe exemplos de locais “pequenos” que marcaram a sua memória pelo atendimento exclusivo que recebeu dando o nome da sua palestra a “O novo varejo raiz”.


No meio da tarde, o Movimento vida colocou todo auditório para dançar e se alongar com músicas empolgantes.

Logo após, Max Daguano, atual CEO da escola Varejopro apresentou o programa 7em 1, demonstrando como melhorar as venda no formato presencial como também na plataforma digital (Instagram).


O evento encerrou com a conversa sobre as novas tendências do novo consumidor com a Giuliana Morrone jornalista e palestrante que apresentou o programa ESG, abordou sobre as preferências de consumo das gerações Z e Millennials e a importância de aplicar a sustentabilidade em seu negócio.


Foram 10 horas de aprendizado e muito network.








Comments


bottom of page