top of page

Espetáculo “A Fábrica de Sonhos” é retomado




A partir de hoje (17.12) o espetáculo “A Fábrica de Sonhos”, que conta com projeção mapeada e a tradicional descida do Papai Noel da Catedral de Pedra, será retomado.


A continuidade da atração no Sonho de Natal de Canela se deu devido a união de esforços da Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC) e OAB subseção Canela/Gramado que desde a suspensão temporária do espetáculo procuraram a Prefeitura de Canela - Secretaria de Turismo e Cultura, para ajudar com a decisão judicial em decorrência da operação realizada na quarta-feira (14.12).


As entidades em nome de toda a comunidade canelense protocolou no final da tarde de sexta-feira (17.12) um pedido ao Ministerio Público para se manifestar quanto a permanência do espetáculo principal atração do Sonho de Natal.


De conhecimento do interesse público o Ministério Público notificou o Município de Canela que se manifestou pela permanência do atrativo que reúne milhares de pessoas diariamente.


Também contribuíram para a retomada do show, a Delegacia de Polícia de Canela, o Tribunal de Justiça - Comarca de Canela, a Procuradoria Geral do Município e o Sinditur.


A decisão do Poder Judiciário, mantendo o espetáculo, aconteceu na tarde de hoje (17.12) e assim que o Município de Canela foi intimado, o Departamento de Licitações e Compras foi acionado para notificar a empresa que confirmou a realização do espetáculo às 20h e 21h


Foto: André Fernandes

Comentários


bottom of page