top of page

OPERAÇÃO CATEDRAL

AÇÃO CONJUNTA FISCALIZA IRREGULARIDADES, ILEGALIDADES E CRIMES NO ENTORNO DA CATEDRAL DE PEDRA EM CANELA


Na manhã desta sexta-feira (24), cerca de 60 agentes realizaram ação de fiscalização na área central da cidade, concentrando-se no entorno da Catedral de Pedra de Canela.


A Polícia Civil de Canela participou da ação com cerca de 30 policiais civis, que garantiram a segurança e resguardaram direitos de todos os envolvidos.


A ACIC acompanhou as ações, na defesa dos direitos de seus associados, que há muito sofrem com as práticas comerciais irregulares realizadas no local.


A Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Fiscalização, apreendeu produtos irregularmente comercializados.


O CRECI fiscalizou abordagens a turistas para a venda de cotas imobiliárias, o que consiste em infração caso o vendedor não possua registro, estando sujeito a multa pecuniária.


Esta ação colabora para o comércio, mas também para que os visitantes tenham acesso a este importante ponto turístico sem serem abordados de forma inoportuna, sem dúvida reverte em benefício para toda a cidade de Canela.




Fotos: Reprodução/Polícia Civil

Commentaires


bottom of page