top of page

Reunião Almoço - 21/02/2024

A primeira reunião almoço do ano de 2024 aconteceu no dia 21, na quarta-feira, no Grande Hotel Canela. O Presidente Maurício Boniatti falou sobre as atividades desenvolvidas pela entidade no ano de 2023 e também sobre o planejamento estratégico de 2024.


O planejamento da entidade para este ano foi apresentado em parceira com Ismael Viezze, Coordenador Executivo da ACIC, as atividades foram planejadas a cerca dos eixos de trabalho: REPRESENTATIVIDADE, CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO, RELACIONAMENTO, PARCERIAS, COMUNICAÇÃO E DIVULGAÇÃO, SERVIÇOS E BENEFÍCIOS, NÚCLEOS SETORIAIS, PROJETOS E EVENTOS E MÉRITO ACIC.


Foi ressaltada sobre a questão das possibilidades de treinamentos e capacitações oferecidas pela entidade e que visam atender as demandas e sugestões dos associados e da importância da participação em pesquisas promovidas pela entidade, Maurício destacou que a ACIC está aberta a sugestões e trocas de ideias sobre o planejamento das ações para 2024. Comentou-se dos núcleos setoriais existentes que são: “Núcleo de Mulheres Empreendedoras” e “Núcleo do Conversando sobre Turismo” e da possibilidade de criação de novos núcleos como Comércio, Indústria e Gestão de Pessoas. Ismael apresentou sobre a retomada do Projeto “Conheça Nossa Cidade” que visa propiciar aos colaboradores das empresas conhecer os atrativos turísticos de nossa cidade, que acontece com o apoio da Brocker Turismo através do BUSTOUR.


O Projeto Turismo Positivo foi apresentado por Cintia Mentz, Consultora da ACIC, este é um projeto piloto da ACIC que envolve hoje 28 empresas associadas à entidade, tendo como objetivo maior aprimorar as experiências turísticas em nossa comunidade agregando valor ao destino. O projeto está sendo construído de forma colaborativa e está seguindo um fluxo de trabalho que envolve pesquisas, análise de informações e desenvolvimento de estratégias com capacitações e oficinas. Esta iniciativa conta com uma aba no site da ACIC https://www.acicanela.com.br/turismo-positivo, acesse e conheça mais sobre o projeto.


Acompanhe as notícias e participe das ações da ACIC!



Commentaires


Les commentaires ont été désactivés.
bottom of page