Mérito ACIC 2022

O Mérito ACIC foi criado em 1999 com o objetivo de reconhecer as empresas escolhidas pela comunidade canelense nos segmentos do Comércio, Serviços, Indústria e Turismo.

Uma ação consolidada, séria e de grande credibilidade que, neste ano, se tornará uma ferramenta ainda mais eficiente de estudo efetivo de dados que irão ajudar as empresas associadas a entender o público consumidor de seus produtos e/ou serviços.

Vamos realizar a pesquisa com amostragem do perfil e densidade populacional, onde os canelenses escolhem espontaneamente a empresa mais lembrada em cada categoria. Os associados da ACIC terão a vantagem de receber os resultados e entender o comportamento do consumidor e isso vai ajudar a melhorar as ações de marketing e relacionamento das empresas com o seu público.

Cada cidadão só pode votar uma vez e quanto mais pessoas participarem maior será o resultado efetivo da pesquisa, por isso é fundamental a colaboração de todos na divulgação e compartilhamento dos materiais de divulgação.

Os vencedores serão conhecidos no Jantar do Mérito ACIC em 06 de dezembro, às 19h, no Clube Serrano. Participe, vamos juntos fortalecer e enaltecer quem faz a diferença no nosso comércio, serviços, indústria e turismo!

Garanta o seu ingresso: https://wa.me/555432823129