top of page
imgforms copiar.jpg

Fernanda Wronski 

VICE COMÉRCIO

adesivopascoa copiar.png
cesta copiar.png

 

1. APRESENTAÇÃO

A campanha Páscoa em Canela é uma iniciativa da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, com o objetivo de incentivar o consumo no comércio local durante o período pascal. A ação busca engajar comerciantes e consumidores em uma experiência especial, premiando os clientes que realizarem compras nas lojas participantes. Para ampliar o alcance e a relevância da campanha, estamos captando empresas parceiras que desejam fortalecer sua visibilidade e contribuir para o sucesso desta iniciativa.

 

2. OBJETIVO DA CAMPANHA

O projeto tem como principais metas:  Fomentar o comércio local, incentivando as compras em Canela;  Engajar os consumidores com prêmios atrativos;  Valorizar as marcas parceiras por meio de uma ampla divulgação em mídias sociais, canais institucionais e eventos promocionais.

 

3. FORMATO DA CAMPANHA

Funcionamento: A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor recebe um cupom para concorrer a cestas recheadas de cupons das lojas participantes. Período: A campanha acontece de 5 a 23 de abril de 2025, com o sorteio ao vivo em 24 de abril de 2025. Adesão do comércio: Os estabelecimentos participantes serão identificados com um adesivo temático na vitrine e receberão materiais de divulgação.

 

4. BENEFÍCIOS PARA EMPRESAS PARCEIRAS

Ao tornar-se parceira da campanha Páscoa em Canela, sua empresa se beneficiará de:

  • Exposição da marca nos canais oficiais da campanha (redes sociais @nostrilhosdamagia e site da ACIC); Fortalecimento da relação com a comunidade, demonstrando apoio ao comércio local;

  • Participação em uma campanha de grande impacto, impulsionando a visibilidade da empresa;

  • Associação com uma ação promocional atrativa, que estimula o aumento do fluxo de clientes e vendas.

 

5. FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Os Sócios da ACIC receberão o adesivo e material gratuitamente, as empresas que não são sócias terão o investimento em material de R$100,00 por empresa. O comércio que aderir à campanha terá o investimento de 1 vale compras de R$100,00 em sua loja para que seja destinado para o ganhador do sorteio. Os brindes serão retirados pelos ganhadores num prazo de 3 meses nas lojas participantes.

 

6. COMO PARTICIPAR:

Garanta a participação da sua empresa e fortaleça sua presença junto ao público consumidor!

Preencha o formulário ou entre em contato para maiores informações:

WhatsApp: 55 54 32823129

A campanha será divugada nas redes sociais da ACIC e "Nos Trilhos da Magia". Serão produzidos cards de divulgação para cada empresa participante. É muito importante o empenho e a participação de todos nessa divulgação!

redes sf.png
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page