1 ano do Banco de Empregos ACIC

O Banco de Empregos da ACIC está completando 1 ano de atividades e temos muito o que comemorar! Foram mais de 50 contratações neste projeto que começou devagarinho, estudando e entendendo as demandas do mercado para organizar um trabalho de qualidade voltado as necessidades da nossa região.

Entendemos que o processo de recrutamento de novos colaboradores é muito trabalhoso para as empresas, então criamos uma estrutura que permite otimizar o cadastro de pessoas em busca de novas oportunidades, e processos de seleção que garantem o preenchimento das vagas por candidatos com conhecimento, experiência e perfil desejados.

Não é uma tarefa fácil, pois a automação vai até um certo ponto. É preciso dedicação, comprometimento e muita organização para realizar esse trabalho. Um banco de empregos bem estruturado e atualizado oferece diversos benefícios, tais como:

- Currículos bem feitos com informações reais e atualizadas. Cada candidato é checado antes de ser encaminhado para uma vaga. Aqui na ACIC fazemos entrevistas, ajudamos na redação do currículo e no entendimento das boas práticas para o mercado de trabalho.

- Otimização dos processos seletivos. Uma das etapas mais longas e trabalhosas do processo seletivo é o anúncio, recebimento e triagem de currículos. Na ACIC cada documento é analisado, organizado e classificado para que haja rapidez e agilidade na indicação dos colaboradores certos para cada vaga.

- Redução de custos. Com a estrutura da ACIC operando o Banco de Empregos sai muito mais em conta para o empregador contar com esse serviço do que tentar fazer por conta própria, muitas vezes desperdiçando tempo e dinheiro da empresa. É um trabalho que elimina etapas dispendiosas e que muitas vezes são concluídas as pressas quando surge a necessidade de contratação, nem sempre garantindo as melhores escolhas e resultados.

Os empresários também podem contar com a ACIC para treinamentos e consultorias de qualificação para melhor desempenho profissional de seus colaboradores.

Entre em contato, venha conversar com a gente e saiba mais sobre nossas ações. WhatsApp: https://wa.me/5554981217722