A ACIC retoma os encontros do Conversando sobre Turismo

Através de uma iniciativa da Vice-Presidente do setor de Turismo, Luiza Boeira reuniram-se no Restaurante Osvaldo em Canela, representantes de empresas de Canela ligados ao setor, no dia 23 de agosto durante o horário do almoço para retomar os encontros “Conversando sobre Turismo”. O Presidente da ACIC, Maurício Boniatti, deu as boas vindas aos participantes e ressaltou sobre a importância do engajamento das pessoas nestes momentos em que podem ser trocadas ideias e construídas soluções de forma conjunta. Luiza, destacou o quanto é relevante conhecer as necessidades e as percepções dos representantes das empresas para que hajam movimentos na busca de respostas aos problemas levantados.

Dentre os assuntos levantados destacam-se como preocupações: a mobilidade urbana, a segurança na cidade, a necessidade de preservar uma qualidade que Canela transparece às pessoas de ser uma “cidade amigável” além de fortalecer o grupo através da participação dos empresários e construir como grupo uma relação mais próxima com o poder público. No encerramento Luiza agradeceu a presença de todos e reforçou a necessidade de união, deixando um pedido aos presentes, que tragam um convidado no próximo encontro, devendo este ocorre no próximo mês de forma alternada as reuniões almoço da ACIC.

Acompanhe as notícias da ACIC e participe das nossas ações.