top of page

ACIC é apoiadora do Festuris Connection Experience

Sempre buscando oferecer benefícios para seus Associados e representar Canela em ações que visam o desenvolvimento turístico e a sustentabilidade do município e região, a ACIC - Associação Comercial e Industrial de Canela, apoiará esta edição do evento em parceria com a Rossi & Zorzanello, promotora do Festuris.


O evento que acontecerá dias 09 e 10 de setembro de 2021, em Canela, é uma solução inovadora de conteúdo, networking e experiências. Especializado no mercado de turismo, é uma referência nacional de evento híbrido, sendo exclusivo para um público presencial de até 250 participantes, com programação diferenciada, trazendo as principais tendências globais do setor, palestrantes brasileiros e internacionais e excelentes oportunidades de negócios para todo o trade turístico.


Serão dois dias de imersão conhecendo cenários de tendências e de oportunidades para o turismo de natureza, para o turismo rural, a gastronomia e o enoturismo. Essa conexão se dará por meio de grandes destinos internacionais e nacionais, além de uma programação imperdível de experiências e visitas técnicas. VISITAS TÉCNICAS: Aprendizado prático através de vivências nas principais atrações de natureza e turismo rural de Canela.

NETWORKING ÁREA: Um espaço de geração de negócios entre o trade turístico.

GASTRONOMIA E ENOTURISMO: Sabores, aromas, cultura, tradições e muita hospitalidade em Canela.


Conheça mais sobre o evento acessando este link:



Para realizar sua inscrição aproveitando a vantagem de ser um Associado ACIC, entre em contato pelo fone/whatsapp (54) 3282 - 1510 ou email acicanela@acicanela.com.br e garanta uma condição especial do valor de inscrição para as modalidades online ou presencial.





bottom of page