Associados da ACIC participam do primeiro encontro coletivo do Programa Brasil Mais com o SEBRAE

Buscando soluções pontuais para auxiliar as empresas de forma efetiva no desenvolvimento gerencial e produtivo, através da parceria do Sebrae com a ACIC - Associação Comercial e Industrial de Canela, teve inicio em nosso município o Programa Brasil Mais, com o atendimento individual e coletivo de diversos Associados da ACIC.

Com o objetivo de aumentar a produtividade dos pequenos negócios através de ações de inovação, através da metodologia do Programa ALI - Agentes Locais de Inovação, o Sebrae realiza um acompanhamento orientativo, proativo e personalizado das empresas, mesclando atividades em encontros individuais, onde os gestores irão tratar especificamente das necessidades de suas empresas, com encontros em grupo, a fim de proporcionar momentos de troca de experiências e fortalecer o associativismo.

O ciclo atual iniciou em julho e se estende até outubro, sendo que é totalmente gratuito para os Associados da ACIC. Neste momento estão participando as empresas: Alpen Tour, Bazar Linder, Bio Laboratório, Canela Imóveis, Clínicas Rede Plus, GIF Burgers And Beef, Hoff Construtora, Instaladora Alfa, Realiza Negócios Imobiliários, Tchê Informática e Versatile Boutique. O próximo ciclo iniciará em novembro e em breve divulgaremos maiores informações e abertura de inscrições.