top of page

Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor

Visando oportunizar conhecimento, aprendizagem, experiências e assim auxiliar na qualificação e capacitação dos empresários e seus colaboradores a ACIC, com o apoio do SESI e SEBRAE, traz a palestra “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”, com Ricardo Lemos.


O objetivo é preparar o participante para entender melhor o novo comportamento do consumidor e aprimorar seu atendimento. Serão apresentadas técnicas atuais para atender melhor o cliente, buscando tornar o dia a dia do trabalhador mais produtivo, assim o motivando para mudanças e visando melhorar seus comportamentos e sentimentos, proporcionando atendimentos mais qualificados e clientes fidelizados.


Ricardo Lemos é Mestre em Administração e Negócios; Doutorando em Neuromarketing; Administrador de Empresas; Especialista em Administração de Marketing; Especialista em Inovação e Difusão Tecnológica; Autor de livros de vendas; Coach; Master Practitioner em Neurolinguística; Consultor de Marketing; Professor de MBA de Gestão de Vendas.


Venha conosco nessa jornada de conhecimento e aprendizado:

Data: 28/03/2023

Hora: a partir das 18h30m9min

Local: Parque do Sesi

Investimento: R$ 120,00 | R$80,00 (associados ACIC) com coffee break

Entre em contato e garanta seu INGRESSO:

ACIC: (54) 3282 -1510 (WhatsApp)


Comments


bottom of page