top of page

NA VIDA TUDO É VENDA

Palestra musical com Josué Seibel





Unindo duas paixões: a música e a capacitação, Josué Seibel apresenta, de forma dinâmica, profunda e transformadora, insigths preciosos, para profissionais de todas as áreas, de como tudo culmina na venda e como fazer para se beneficiar disso.


Baseada em 4 pilares: AMBIÇÃO, PREPARAÇÃO, CONTROLE EMOCIONAL e AÇÃO, a palestra “Na vida tudo é venda” trabalha diversos pontos fundamentais para uma completa mudança de comportamento gerando um grande impacto positivo nas vendas:- A mentalidade de um profissional de vendas bem sucedido;

- Como proporcionar uma boa experiência de compra ao cliente;

- Como gerar fidelização e aumentar o ticket médio do cliente;

- Técnicas avançadas para criar uma grande conexão com o cliente;

- Habilidades para que as emoções não atrapalhem uma negociação;

- Gestão emocional para alta performance;

- Foco em prospecção de novos clientes;

- Ação massiva que gera resultado.

 

SOBRE O JOSUÉ SEIBEL Músico, compositor, palestrante, treinador, empresário e acima de tudo, VENDEDOR!

 

Josué ajuda pessoas e empresas a aumentarem suas vendas, através de metodologias testadas e comprovadas na prática. 

 

São mais de 14 anos de vivência prática em negociação, vendas, atendimento ao cliente e capacitação, onde já treinou mais de 20.000 pessoas com foco em RESULTADO.

 

Mais de 5.000 horas de conhecimento adquirido de inúmeras formas. Graduando em Gestão Comercial pela UCS, além de diversos treinamentos como Desenvolvimento e Liderança pelo INEXH, Resiliência, Vendas, Formação Treinador Comportamental, Experiência de Compra do Cliente, O Poder da Autorresponsabilidade, Formação Profissional em Coaching e Mestre dos Palcos pela Polozi, Especialização DISC (Perfil Comportamental), etc. Juntou isso com toda vivência de erros e acertos onde já fez pessoalmente, como vendedor, dezenas de milhões de reais em vendas, e transformou em palestras e treinamentos que geram uma verdadeira transformação na sua equipe.

 

Gostando ou não gostando de vendas, as pessoas que desenvolvem habilidades de negociação, são beneficiadas em todas as áreas da vida.  Todo mundo vende o tempo todo: um produto, um serviço, seu tempo, suas habilidades, sua imagem…

 

Faça parte desta jornada conosco!

🗓️ Data: 09/04/2024 | Terça-feira 🕡 Hora: 18h30 📍 Local: Auditório Hotel Serra Nevada - Av. Osvaldo Aranha, 610

INVESTIMENTO:

SÓCIOS: R$ 35,00 | NÃO SÓCIOS: R$50,00

Comprando 3 ingressos o 4° é GRATUITO

VAGAS LIMITADAS * Após inscrição aguarde contato do setor financeiro para pagamento.


Estamos preparando algo especial para você! Marque na sua agenda e junte-se a nós neste momento único. Esperamos por você lá! ✨



bottom of page