Noite da Mulheres ACINP

A Acic, representada pela consultora executiva, Aline Schimanoski, teve a honra de prestigiar o evento "Noite das Mulheres", promovido pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACINP(Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis), no último dia 8 de março de 2024. O convite, feito por Margarida Neumann da ACINP, reflete a inspiradora parceria entre as duas entidades.

O tema desta edição foi: "Elas inspiram - O empreendedorismo abrindo caminhos para as mulheres". A programação contou com a Palestra "Mulheres em Ação", com a consultora de empresas e treinadora corporativa, Roberta Moura e com o relato do Case de sucesso da Drops de Menta pela diretora e CEO da empresa, Márcia Costa.

A noite foi marcada por uma atmosfera de celebração, permeada por música, comidas e bebidas especiais e, principalmente, por oportunidades de networking e momentos de confraternização entre todas as participantes. Foi uma ocasião inspiradora e enriquecedora para todas as presentes, fortalecendo ainda mais o vínculo entre as mulheres empreendedoras e impulsionando o crescimento e o sucesso de suas iniciativas.