"Nos Trilhos da Magia", um espetáculo natalino que ilumina Canela!

Descida do Papai Noel, Nos Trilhos da Magia um espetáculo natalino que ilumina Canela com união e encanto, é apresentado em coletiva de imprensa na sede da ACIC.

Na manhã do dia 30 de novembro ocorreu na ACIC, uma coletiva de imprensa com a finalidade de apresentar aos profissionais de comunicação o evento “Descida do Papai Noel” que faz parte da ação Nos Trilhos da Magia, o Presidente Maurício Boniatti agradeceu a presença de todos explicando sobre a importância deste evento para a economia local bem como para toda a comunidade Canelense.

No momento Lucas Dias, que compõe a diretoria da entidade e que está à frente da condução do espetáculo, explicou sobre como está acontecendo os preparativos para o evento que ocorre a partir do dia 07 de dezembro até o dia 14 de janeiro de 2024 às 20h e às 21h30min, comentou que está sendo criada uma trilha sonora autoral e que o tema de fundo é a magia do Natal e a importância de resgatar tudo o que isto envolve.

Além da apresentação do cronograma do evento, algumas das empresas apresentadoras e apoiadoras estiveram presentes e também ressaltaram a importância desta ação para os empreendimentos da cidade como um todo neste período. O Presidente Maurício, destacou que este evento somente se tornou possível pelo patrocínio das empresas e da cooperação entre todos os envolvidos.

Foi oportunizado espaço para perguntas e será disponibilizado material com informações técnicas sobre o evento a todos os presentes e aos que necessitarem, abaixo destacamos o texto disponibilizado para a imprensa.

Venha sentir o espírito natalino! "Nos Trilhos da Magia" é uma celebração deslumbrante, iluminando a cidade com espetáculos de luz, música e pura alegria. Fruto da colaboração entre a Associação Comercial e Industrial de Canela e empresas locais, este evento não só aquece os corações, mas também impulsiona a economia da região, tornando-se um momento anualmente aguardado com entusiasmo.

Prepare-se para se encantar na Catedral de Pedra de Canela, que se transforma em um cenário mágico. Aqui, o Papai Noel e seus ajudantes criam momentos inesquecíveis, descendo da torre ao som de melodias encantadoras, criadas exclusivamente para este espetáculo. Este evento já se tornou uma tradição, atraindo visitantes que escolhem Canela como seu destino especial no Natal.

O espetáculo ocorre entre 7 de dezembro e 14 de janeiro, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro, com apresentações às 20h e 21h30min. Cada performance dura cerca de 12 minutos, prometendo encantar e emocionar todos os presentes com um show de música e luzes impactante e resgatando a importância de acreditar no Natal.

Este evento é um testemunho da cooperação e dedicação da comunidade de Canela. A ACIC, juntamente com patrocinadores e apoiadores, convida moradores e visitantes a se envolverem e se maravilharem com a magia natalina. É uma oportunidade para unir-se em uma experiência que fortalece os laços comunitários e aquece o coração.

Para mais informações, incluindo horários e detalhes adicionais do evento, visite www.acicanela.com.br, e acompanhe as atualizações no Instagram @aciccanela e @nostrilhosdamagia. Participe dessa celebração única e deixe a magia do Natal transformar sua experiência em Canela!

Data: de 07/12/2023 a 14/01/2024 (*exceto 24 e 31/12/2023)

Horários: 20h e 21h30min

Local: Catedral de Pedra de Canela – Praça da Matriz