Planejamento 2024

"Na última terça-feira, o núcleo de empreendedorismo feminino da ACIC se reuniu para realizar uma avaliação do trabalho realizado ao longo de 2023 e para planejar suas atividades para 2024.

Ao longo do ano o grupo, que começou pequeno, com o propósito de fomentar o empreendedorismo feminino, cresceu e se consolidou com a participção de muitas associadas de diferentes setores, como comércio, turismo e serviços, que apresentaram sugestões para desenvolver ações relevantes no meio empresarial, gerando resultados efetivos para seus negócios e beneficiando a comunidade em geral.

Com o sucesso alcançado, o grupo planeja ampliar suas iniciativas para alcançar resultados ainda mais promissores em 2024. Entre os planos estão cursos, palestras, workshops, encontros e ações concretas voltadas para impactar positivamente o cotidiano empresarial e oferecer benefícios para lidar coletivamente com os desafios enfrentados nos negócios, por meio do compartilhamento de conhecimento e experiências.

Junte-se a esse movimento! Conheça de perto o trabalho desse grupo e os benefícios de se associar à ACIC!"