PROGRAMA BRASIL MAIS

O programa "Brasil Mais" é uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto, oferecendo às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

Serão 4 meses de consultoria para trabalhar temas sobre FATURAMENTO, COMPETITIVIDADE, INOVAÇÃO e REDUÇÃO DE DESPERDÍCIOS. Durante 15 semanas, a facilitadora Josiane Ferreira trará a metodologia do Programa Brasil Mais, totalmente subsidiada pelo Ministério da Economia para que você e sua equipe dominem temas como priorização de problemas, indicadores, metas, protótipo, validação e implantação e plano de ação.

A ACIC, em parceria com o SEBRAE disponibiliza 15 vagas para empresas locais. Seja protagonista na solução dos problemas da sua empresa e engaje sua equipe em ações de MELHORIA CONTÍNUA! As oportunidades são limitadas e as inscrições estarão disponíveis até o dia 30 de junho. garanta sua vaga!