Reunião da diretoria ACIC

Na manhã do dia 15 de novembro, quarta-feira, a diretoria da ACIC se reuniu para realizar uma análise detalhada do desempenho ao longo do ano de 2023 bem como planejar as atividades para 2024.

Neste momento de trabalho, participaram o presidente, Maurício Boniatti, juntamente com o 1º tesoureiro, Tiago Sartori, o 2º tesoureiro, Lucas Dias, e os vice-presidentes dos setores - Ângelo Macedo do Comércio, Lucas Teixeira da Indústria, Felipe Oliveira dos Serviços e Luiza Brocker Boeira do Turismo. Também estiveram presentes a equipe: Ismael Viezze, Aline Schimanoski, Cintia Mentz, Simone Kunz, Pâmela Model e Adriana Guimarães.

Durante o encontro, todas as iniciativas da entidade foram minuciosamente revisadas, e uma avaliação criteriosa foi conduzida para determinar quais ações serão mantidas e quais não serão incorporadas no próximo ano. Ações de representatividade, capacitação e relacionamento, como as palestras e as reuniões almoço foram analisadas de acordo com o índice de engajamento, bem como os resultados do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, das reuniões do Núcleo de Turismo e da ação social "ACIC volta à Escola". O Projeto Turismo Positivo foi o destaque para 2024, uma ação que promete movimentar a percepção que temos do nosso receptivo na Serra Gaúcha. Foi uma manhã inteira de trabalho dedicada a essa busca contínua pela excelência em prol dos nossos associados e da nossa comunidade local.

A ACIC está trabalhando em uma publicação onde será registrado todo o trabalho realizado no ano de 2023, bem como o resultado da pesquisa do Mérito ACIC, uma rica ferramenta que poderá nortear o trabalho de posicionamento e comunicação das empresas associadas para o próximo ano, este material será entregue a todos os associados em breve.

O trabalho da diretoria e de toda a equipe da ACIC tem como propósito contribuir para o desenvolvimento da comunidade empresarial e da cidade de Canela como um todo, momentos como este promovem o planejamento de estratégias de forma dinâmica e com múltiplos olhares onde a construção conjunta é uma forma potente de buscar um futuro mais próspero.