Vem aí o Mérito ACIC!

MÉRITO ACIC 2023

Realizado pela ACIC desde o ano de 1999, a promoção do MÉRITO ACIC que anualmente realiza pesquisa junto a comunidade canelense para identificar as empresas mais lembradas em cada categoria inicia este ano no dia 28 e retoma as entrevistas presenciais.

A aplicação dos questionários será feita por profissionais contratados pela ACIC em vários pontos da cidade, as respostas ocorrem de forma anônima, preservando a identidade do entrevistado. Neste ano algumas perguntas serão feitas a fim de identificar o perfil do entrevistado, os resultados serão disponibilizados posteriormente para os associados da ACIC, sendo que estas informações coletadas passam a ser ferramentas de análise e gestão para as empresas.

O êxito desta iniciativa depende da colaboração de todos, a ACIC agradece desde já a todas as pessoas, entidades e empresas que de alguma forma tem apoiado a possibilidade da realização da pesquisa.