top of page

ACIC JOVEM PROMOVE WORKSHOPS DA JARS

O Programa ACIC Jovem, em parceria com a JARS – Júnior Achievement do RS, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, CIDICA, Sicredi e Brocker Turismo, iniciou hoje (01/04/22) os Workshops da JARS para os alunos do 6º ano das Escolas Municipais de Canela.



Dentre os objetivos da ACIC Jovem está o desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades através da aprendizagem prática, formando novas lideranças.

Neste primeiro encontro os temas “Atitude pelo Planeta” e “Introdução ao Mundo dos Negócios” foram apresentados para mais de 100 alunos pelos jovens integrantes da ACIC Jovem, sob a coordenação da consultora Juliana Alano, utilizando conteúdos dinâmicos repassados pela JARS.


Os próximos workshops para alunos dos 7º, 8º, 9º anos e EJA também serão realizados no CIDICA, novo espaço público da cidade que conta com estrutura moderna e inovadora, e abordarão temas como liderança, empreendedorismo, sustentabilidade, educação financeira e muito mais.





Estes eventos ocorrem entre 08/04 e 13/05, com apoio da Sicredi para operação e divulgação e da Brocker Turismo com o transporte dos alunos de Bustour, bem como dos participantes do Programa ACIC Jovem e da equipe da ACIC.




Saiba mais sobre o projeto ACIC Jovem:


bottom of page