Outubro Rosa ACIC

No entardecer de ontem, o núcleo de mulheres empreendedoras da ACIC promoveu um encontro de mulheres no Grande Hotel em Canela com propósito de conscientização do mês de Outubro Rosa - Prevenção contra o Câncer de mama. O evento iniciou com uma dinâmica de aromaterapia com a terapeuta Sandra Mara que levou o circulo feminino a focar no autoconhecimento. Em seguida tivemos o depoimento da Dra Luciane Comunello que relatou de forma leve a sua experiência com o diagnóstico e cura do câncer de mama.

A conversa seguiu com a Dra Marcia Schneider e Juliana Canali Schuler que conversaram abertamente a respeito de exames e prevenção e tiraram muitas dúvidas com as convidadas.

Karoline Bones Dill e Josi Fogaça utilizaram da psicologia e da psicanalise para falar sobre o tema saúde mental e emocional.

Bruna Prates falou sobre alimentação e nutrição e Marilda Mengue Rocha promoveu um alongamento coletivo e abordou sobre a importância da prática de exercícios físicos.

O evento encerrou com uma breve meditação com a Pedagoga e Terapeuta Sistêmica Fernanda Brandão, sorteio de brindes oportunizados por empresas parceiras e com muita alegria e conscientização.

A ACIC agradece profundamente a presença de todas e deixa o convite para a próxima reunião almoço da ACIC que ocorrerá dia 08 de novembro com o tema Empreendedorismo Feminino.

Agradecemos as empresas que apoiaram e viabilizaram esse encontro: Sicredi

Grande Hotel

Banrisul

Casa Doroteia